Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas - APRAG

CNPJ: 69.128.007/0001-90

© 2019 - Desenvolvido por APRAG

Departamento de Comunicação e Marketing

Rua Diogo de Quadros, 73 - Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP - CEP: 04710-010

Tel:. 55 (011) 3876-4015     /     e-mail:. aprag@aprag.org.br

Meet The Team

23 de agosto de 2019 - SEGUNDO DIA

Horário: 10h30

Voltar

programação

Paula Hara

Formada em Administração de Empresas, atua no mercado há 21 anos e é sócia proprietária da empresa SmartControl – Tecnomad, empresa com 33 anos no mercado.

Atuante no associativismo desde 2009, assumiu a Diretoria de Administrativa/Financeira da APRAG na gestão de 2010/2011, em 2012/2013 assumiu a Diretoria de Marketing. Foi presidente da APRAG – Associação dos Controladores de Vetores e Pragas por duas gestões 2014/2015 e 2016/2017, e atualmente exerce a função de Diretora de Marketing.

Brading: Fortalecendo sua marca

Vamos falar sobre a sua marca?

A palestra abordará uma das principais ferramentas de Gestão de Marca: os touchpoints!

Se você e a sua empresa negligenciam os touchpoints, fatalmente ela compromete a marca que foi construída, o relacionamento com os consumidores, e passa a abrir mão de muitas oportunidades.

Mas afinal o que são os touchpoints, quais são os principais em uma empresa de controle de vetores e pragas e como eles podem impactar de maneira positiva os resultados finais do negócio como um todo?

CRONOGRAMA

  • Conceito de Branding

  • A importância de conhecer a sua MARCA

  • Touchpoints definição e identificação

  • Jornada de compra do consumidor de Controle de Vetores e Pragas

  • Resultados positivos para você e seu negócio como um todo